25 dezembro 2007

Matrículas na nossa Escola

Dia 26 de dezembro de 2007 (quarta-feira) inicia-se o período de Renovação de Matrículas na nossa Escola e vai até o dia 08 de janeiro de 2008.

Os alunos da nossa Escola que estiveram cursando em 2007 o 2º ano do 2º ciclo e foram aprovados para o 6º ano (antiga 5ª série) deverão solicitar uma vaga para a Escola de sua preferência no período de Escolas sem continuidade de ensino que será nos dias 14 e 15 de janeiro de 2008, em virtude da nossa Escola não oferecer a referida série. Para os alunos do Projeto Avançar que foram promovidos para o 6º ano (antiga 5ª série) e para os alunos da Educação de Jovens e Adultos que foram promovidos para o 1º ano do Ensino Médio, o pedido de solicitação é o mesmo das Escolas sem continuidade citado acima.
Para os alunos que desejarem estudar na nossa Escola em 2008 o período de Matrículas será o seguinte (respeitando as séries que vamos oferecer):


- Inscrição para novos alunos do 1º e 2º ciclos diurno - Antiga 1ª a 4ª séries (aqueles que nunca estudaram, estão vindo da Rede particular ou de outro Município): 07 e 08 de janeiro de 2008;
- Matrículas para novos alunos da Educação de Jovens e Adultos (Noturno) - 1º e 2º Segmentos: 07 e 08 de fevereiro de 2008.


TODAS AS SOLICITAÇÕES PODERÃO SER FEITAS NA SECRETARIA DA PRÓPRIA ESCOLA.


Informamos ainda que o Ano Letivo de 2008, iniciará no

dia 11 de fevereiro de 2008.

0 Comentário (s):

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Fique à vontade para comentar.

Em Destaque

    Site da Secretaria de Educação do Amazonas, com notícias atualizadas sobre as escolas, informações institucionais e outros destaques. Visite.

    Site que visa facilitar o acesso à escola pública e principalmente evitar que a população enfrente longas filas para se matricular ou matricular seus filhos. Acesse.

    Manuais do sistema utilizado nas escola públicas do Amazonas, informativos, dicas de informática e muito mais. Visite.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO