08 outubro 2007

NOTA DE PESAR



A Direção, Professores, Funcionários e Alunos da Escola Estadual Helena Araújo vêm de público lamentar a perda tão repentina do nosso aluno Jeferson Rego e dizer que nos solidarizamos com tão grande dor sentida por seus familiares e amigos.

Nossos mais sinceros sentimentos de pêsames, e pedimos a Deus que dê Seu conforto.


"É tão estranho...Os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais. Quando eu lhe dizia: me apaixono todo dia... É sempre a pessoa errada...Você sorriu e disse: Eu gosto de você também! Só que você foi embora...Cedo demais!Eu continuo aqui... Meu trabalho e meus amigos, e me lembro de você em dias assim, dia de chuva, dia de sol. E o que sinto não sei dizer...Vai com os anjos. Vai em paz! Era assim todo dia de tarde. A descoberta da amizade. Até a próxima vez... É tão estranho, os bons morrem antes. Me lembro de você... e de tanta gente que se foi cedo demais! E cedo demais...Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis, só não aprendi a perder. E eu que tive um começo feliz...Do resto não sei dizer... Lembro das tardes que passamos juntos. Não é sempre mais eu sei que você está bem agora, só que neste mundo o verão acabou... cedo demais!"

(Música: Os bons morrem jovens - Legião Urbana)
Descanse em paz!

0 Comentário (s):

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Fique à vontade para comentar.

Em Destaque

    Site da Secretaria de Educação do Amazonas, com notícias atualizadas sobre as escolas, informações institucionais e outros destaques. Visite.

    Site que visa facilitar o acesso à escola pública e principalmente evitar que a população enfrente longas filas para se matricular ou matricular seus filhos. Acesse.

    Manuais do sistema utilizado nas escola públicas do Amazonas, informativos, dicas de informática e muito mais. Visite.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO