20 abril 2008

Em busca da Tainá

De 22 a 29 de abril, às 18h30, a Secretaria de Educação do Amazonas estará fazendo testes com meninas que tenham de 6 a 8 anos de idade, com características indígenas para fazer o papel da indiazinha do novo filme Tainá 3.

As inscrições poderão ser feitas também pelo site http://www.taina.com.br/ até 30 de abril de 2008, para isso deverão ser enviadas 3 fotos da menina, sendo uma do rosto de frente, uma do perfil e outra de corpo inteiro. As fotos devem estar devidamente identificadas com o nome da criaça, idade, nome e contato do responsável. A criança não deve estar maquiada, mas sim a aparência o mais natural possível.
Na SEDUC, os testes estarão sendo feitos no CENTRO DE MÍDIA - Av. Perimetral D - nº 1984 - Japiim II.
Aviso importante: Os responsáveis pelas meninas que se apresentarão na SEDUC deverão portar documentos pessoais e da menina.

0 Comentário (s):

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Fique à vontade para comentar.

Em Destaque

    Site da Secretaria de Educação do Amazonas, com notícias atualizadas sobre as escolas, informações institucionais e outros destaques. Visite.

    Site que visa facilitar o acesso à escola pública e principalmente evitar que a população enfrente longas filas para se matricular ou matricular seus filhos. Acesse.

    Manuais do sistema utilizado nas escola públicas do Amazonas, informativos, dicas de informática e muito mais. Visite.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO