25 janeiro 2008

SEDUC divulga resultado do Provão

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a lista dos 6.695 aprovados nos exames de Suplência (Provão) para o Ensino Fundamental, com 4.057 nomes e Ensino Médio, com 2.638 nomes.

A lista dos aprovados estará disponível pelo call center 0800-92-6630, no site da Seduc (www.seduc.am.gov.br), nos telefones da Gerência de Educação de Jovens e Adultos (Geja) da Secretaria - (92) 3614-2236 e 3613-6832 – e nas 48 escolas em que o candidato prestou o vestibular. Os candidatos que não foram aprovados também poderão obter informações pelos números da Geja.

A Seduc informa que o candidato aprovado deverá comparecer à Gerência de Educação de Jovens e Adultos, com o documento de identidade (original e cópia), para dar entrada ao pedido do certificado do Ensino Fundamental ou Médio. Quem não foi aprovado em todas as disciplinas em que realizou as provas poderá solicitar o atestado de eliminação nos componentes em que foi aprovado.

Ainda para os que não foram aprovados em parte das disciplinas ou mesmo em nenhuma, a Seduc informa que haverá matrículas nos dias 7 e 8 de fevereiro em todos os 236 postos de atendimento da Seduc e Semed para o ano letivo de 2008.

Fonte: SEDUC/AM

CLIQUE para ver o resultado:
ENSINO FUNDAMENTAL
ENSINO MÉDIO

0 Comentário (s):

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Fique à vontade para comentar.

Em Destaque

    Site da Secretaria de Educação do Amazonas, com notícias atualizadas sobre as escolas, informações institucionais e outros destaques. Visite.

    Site que visa facilitar o acesso à escola pública e principalmente evitar que a população enfrente longas filas para se matricular ou matricular seus filhos. Acesse.

    Manuais do sistema utilizado nas escola públicas do Amazonas, informativos, dicas de informática e muito mais. Visite.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO