08 novembro 2008

Inscrições para Escolas de Tempo Integral - 2009

A Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino - SEDUC, lançou edital de Inscrição do Processo Seletivo para as escolas de Tempo Integral para o Ano Letivo de 2009: Escolas Prof. Djalma da Cunha Batista e Marquês de Santa Cruz.

As Escolas de Tempo Integral oferecerão vagas do 6º ao 9º ano, e o período de inscrições será de 06 a 12 de Novembro de 2008. As inscrições serão gratuitas e o local de inscrição será a própria escola onde o aluno está estudando.

Clique AQUI. para ler o Edital.

2 Comentário (s):

Unknown 25 de nov. de 2008, 20:54:00  

passei o segundo semestre deste ano buscando uma escola de ensino integrado para que eu pudesse colocar meus filhos no ano de 2009 para assim puder trabalhar tranquila enquanto meus filhos estariam estudando, fui informada pela diretora do marques de sta cruz que nao haveria vagas para o ano de 2009 e hj em busca mais uma vez por sites de informações encontro esta informação que houve sim inscriçoes para aquela escola. O q me deixa triste é que nem mesmo os diretores de escolas tem capacidade para receber os pais de alunos com informações corretas. Será q nós pais não merecemos um pouquinho mais de respeito??? Obrigada pelo espaço para poder desabafar!

Unknown 25 de jan. de 2009, 10:58:00  

Tenho lutado muito em busca de vagas para minhas filhas,6 e 7 ano,algumas escolas nos atendem grosseiramente,educacao e um direito de todos,e um dever,toda crianca tem esse direito,nao sei mais o que fazer,nem a quem recorrer,tenho uma grande dificuldade,nao sou daqui e sim de Sao Paulo,por favor alguem me ajude!

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Fique à vontade para comentar.

Em Destaque

    Site da Secretaria de Educação do Amazonas, com notícias atualizadas sobre as escolas, informações institucionais e outros destaques. Visite.

    Site que visa facilitar o acesso à escola pública e principalmente evitar que a população enfrente longas filas para se matricular ou matricular seus filhos. Acesse.

    Manuais do sistema utilizado nas escola públicas do Amazonas, informativos, dicas de informática e muito mais. Visite.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO